Busca detalhada
de imóveis

Usado
cód. 15428

Cobertura Duplex 2 Dormitórios à venda no Bairro São Cristóvão

Lajeado, B. São Cristóvão

Ficha técnica

  • 2

    dormitórios

  • 2

    banheiro(s)

  • 1

    suíte(s)

  • 1

    vaga(s) garagem

  • 110.38 m²

    área total

  • 103.63 m²

    área privativa

Descrição

Cobertura Duplex à Venda: Vista Panorâmica e Conforto!

Se você sonha com um lar que combina conforto, espaço e uma vista deslumbrante, essa cobertura duplex é a opção perfeita para você! Localizada em uma área privilegiada, esse imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem.

Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para sua família ou convidados. O banheiro social é funcional e atende a todas as necessidades do dia a dia. As salas de estar e jantar são amplas e iluminadas, criando um ambiente acolhedor para momentos especiais.

A cozinha vem equipada com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares em um delicioso churrasco. E o que dizer do terraço? Com uma vista panorâmica de Lajeado, é o espaço perfeito para relaxar e apreciar a beleza da região.

A ótima posição solar garante luz natural durante todo o dia, tornando os ambientes ainda mais agradáveis. A área de serviço é prática e funcional, e o ar condicionado no quarto proporciona conforto nos dias mais quentes.

Além disso, um guarda-roupa sob medida já está incluído, oferecendo organização e praticidade desde o primeiro dia.

Essa cobertura duplex é uma oportunidade imperdível para quem busca qualidade de vida e conforto em um só lugar. Não perca tempo! Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Estou aqui para ajudar você a encontrar seu novo lar! O que acha?

Comodidades

  • Ar condicionado
  • Área de serviço
  • Banheiro social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Estar social
  • Interfone
  • Lavanderia
  • Luminárias
  • Sacada
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Terraço
  • Vista panorâmica

Valor do imóvel

R$ 320.000,00

Corretor responsável

Guilherme Consatti
Guilherme Consatti

CRECI 69438 F

Corretor de imóveis

Localização do imóvel

Ficou interessado neste imóvel?

Fale com o corretor responsável para mais informações.

Falar com o corretor
Depoimentos de nossos clientes

Quem compra imóvel conosco tem garantia de bom atendimento e certeza de um bom negócio.

Beto Wallérius Beto Wallérius Wallérius Seguros

“ Somos amigos e parceiros comerciais há mais de 20 anos. A cordialidade e o ótimo atendimento são marcas registradas da Marcelo Munhoz Imóveis.”

Eliseu Dallé Eliseu Dallé Clínica Dr. Eliseu Dallé

“ De longa data que gente se conhece e compartilha questões comercias. O Marcelo é daquelas pessoas que te transmitem credibilidade e confiança, afinal, são quase quatro décadas no mercado!”

Bino Bino Grupo Betiolo

“ O Grupo Betiolo deposita total confiança na Marcelo Munhoz Imóveis, tanto que o Marcelo é responsável por nossa assessoria imobiliária que se fortalece a cada dia que passa com novos empreendimentos e investimentos.”