Casa geminada de 2 dormitórios à venda no Bairro Conventos
Lajeado, B. ConventosFicha técnica
-
2
dormitórios
-
1
banheiro(s)
-
1
vaga(s) garagem
-
53 m²
área privativa
Descrição
Casa Geminada Nova no Bairro Conventos: Oportunidade Financiável!
Conheça esta charmosa casa geminada nova, perfeita para quem busca um lar confortável e acessível! Localizada no aconchegante bairro Conventos, esta propriedade é financiável via Minha Casa Minha Vida, facilitando a realização do seu sonho da casa própria.
A casa conta com uma sala de estar/jantar integrada à cozinha, criando um ambiente acolhedor e funcional para o dia a dia. Com 2 dormitórios, você terá espaço suficiente para acomodar sua família. O banheiro social é prático e atende às necessidades do cotidiano.
Nos fundos, a churrasqueira e a lavanderia oferecem comodidade e espaço para momentos de lazer e praticidade nas tarefas diárias. A vaga para 1 carro garante segurança e facilidade no seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa nova em um bairro encantador! Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Estou aqui para ajudar você a conquistar seu novo lar!
Comodidades
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Sala de estar
- Sala de jantar
Valor do imóvel
R$ 240.000,00Corretor responsável
Andre Mallmann
CRECI 70292
Corretor de imóveisesse imóvel? Chamar no WhatsApp
Localização do imóvel
Ficou interessado neste imóvel?
Fale com o corretor responsável para mais informações.
Falar com o corretor