Espetacular casa de esquina com 4 dormitórios 1 suíte e escritório em Santa Clara do Sul/RS
Santa Clara do Sul, B. CentroFicha técnica
-
4
dormitórios
-
3
banheiro(s)
-
1
suíte(s)
-
2
vaga(s) garagem
-
254.78 m²
área total
-
451.68 m²
área terreno
Descrição
Essa casa foi pensada e construída para o conforto e bem estar da família e agora ela pode proporcionar o melhor para a sua família!
Residência de esquina com 4 dormitórios sendo 1 suíte e mais um banheiro social na parte superior, na parte inferior temos uma ampla sala de estar com lareira para aqueles momento aconchegantes, cozinha sob medida com ilha e sala de jantar, lavabo, sala de TV e um escritório completo para realizar suas tarefas de trabalho.
Já na parte externa da casa temos um espaço gourmet com churrasqueira e uma bela piscina para os dias de verão.
A casa também conta com garagem para 2 carros, esperas para ar condicionado, esperas para água quente à gás, energia solar instalada e aquecimento solar de água em toda a casa para seu conforto do dia a dia.
Agende agora sua visita para conhecer todos os detalhes dessa belíssima casa - Corretor Alexandre Floss (51) 99679-7557
Comodidades
- Aquecimento a gás
- Aquecimento solar
- Armário cozinha
- Banheiro social
- Canil
- Churrasqueira
- Cozinha
- Cozinha grande
- De esquina
- Edícula
- Energia solar
- Espera para split
- Hall de entrada
- Lareira
- Lavabo
- Lavanderia
- Móveis planejados
- Muro
- Pátio
- Piscina
- Portão eletrônico
- Sala de cinema
- Sala de estar
- Sala de jantar
- Semimobiliado
Valor do imóvel
R$ 1.490.000,00Corretor responsável

Alexandre Floss
CRECI 42.514
Corretor de imóveisesse imóvel? Chamar no WhatsApp
Você também pode gostar
Ops! Parece que não há nada aqui.