Busca detalhada
de imóveis

Em construção
cód. 15514

Casa de Alto Padrão em Construção no Bairro Carneiros

Lajeado, B. Carneiros

Ficha técnica

  • 3

    dormitórios

  • 3

    banheiro(s)

  • 1

    suíte(s)

  • 2

    vaga(s) garagem

  • 153 m²

    área total

  • 360.00 m²

    área terreno

Descrição

Casa Alto Padrão em Construção no Bairro Carneiros!

Apresentamos uma incrível oportunidade de adquirir uma casa alto padrão em construção, localizada no prestigiado Bairro Carneiros, conhecido pelo seu elevado padrão de moradia. Com um projeto moderno e funcional, esta residência promete oferecer todo o conforto e sofisticação que você e sua família merecem.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, você terá espaço suficiente para acomodar todos com privacidade. A sala de estar é ampla e perfeita para momentos de descontração, enquanto a sala de jantar é ideal para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

A cozinha será projetada para ser funcional e prática, tornando o preparo das refeições uma experiência agradável. O lavabo é uma comodidade extra que agrega valor ao dia a dia, e a lavanderia garante praticidade nas tarefas domésticas.

Nos fundos, um pátio generoso com 104 m² oferece diversas possibilidades para criar um espaço de lazer, como um jardim ou área gourmet.

A construção está inserida em um loteamento unifamiliar, proporcionando tranquilidade e segurança em um ambiente de alto padrão. Não perca essa chance de personalizar sua nova casa! Entre em contato para mais informações sobre o andamento da obra e agendar uma visita ao local!

Comodidades

  • Área de serviço
  • Banheiro social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Espera para split
  • Estar social
  • Jardim
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Muro
  • Pátio
  • Pé direito elevado
  • Portão eletrônico
  • Quintal
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Varanda

Valor do imóvel

R$ 1.050.000,00

Corretor responsável

Andriel
Andriel

CRECI 64368F

Corretor de imóveis

Localização do imóvel

Ficou interessado neste imóvel?

Fale com o corretor responsável para mais informações.

Falar com o corretor
Depoimentos de nossos clientes

Quem compra imóvel conosco tem garantia de bom atendimento e certeza de um bom negócio.

Beto Wallérius Beto Wallérius Wallérius Seguros

“ Somos amigos e parceiros comerciais há mais de 20 anos. A cordialidade e o ótimo atendimento são marcas registradas da Marcelo Munhoz Imóveis.”

Eliseu Dallé Eliseu Dallé Clínica Dr. Eliseu Dallé

“ De longa data que gente se conhece e compartilha questões comercias. O Marcelo é daquelas pessoas que te transmitem credibilidade e confiança, afinal, são quase quatro décadas no mercado!”

Bino Bino Grupo Betiolo

“ O Grupo Betiolo deposita total confiança na Marcelo Munhoz Imóveis, tanto que o Marcelo é responsável por nossa assessoria imobiliária que se fortalece a cada dia que passa com novos empreendimentos e investimentos.”