Busca detalhada
de imóveis

Usado
cód. 15621

Casa 2 Pavimentos no Bairro Centenário

Lajeado, B. Centenário

Ficha técnica

  • 3

    dormitórios

  • 2

    banheiro(s)

  • 3

    vaga(s) garagem

  • 200 m²

    área total

Descrição

Casa de 2 Pavimentos com Pavilhão nos Fundos no Bairro Centenário

Apresentamos uma encantadora casa de 2 pavimentos, ideal para quem busca um lar aconchegante e funcional em uma localização privilegiada no Bairro Centenário.

Ao entrar, você será recebido por uma sala de estar acolhedora, perfeita para momentos de descontração em família ou com amigos. A cozinha é prática e bem iluminada, ideal para preparar deliciosas refeições. A sala de almoço é um espaço adicional que convida a compartilhar refeições e criar memórias ao redor da mesa.

Com 3 dormitórios, há espaço suficiente para acomodar toda a família, garantindo conforto e privacidade. O banheiro social atende com praticidade as necessidades do dia a dia, enquanto a garagem oferece segurança e comodidade.

Nos fundos da casa, você encontrará um pequeno pavilhão que pode ser transformado em um espaço versátil, seja para um ateliê, escritório ou área de lazer.

A localização no Bairro Centenário traz a conveniência de estar perto de diversas comodidades, como mercados, escolas e parques. Esta casa é mais do que apenas um imóvel; é um lugar onde você pode criar sua história e viver momentos inesquecíveis. Venha conhecer e se apaixonar pelo seu novo lar!

Comodidades

  • Armário cozinha
  • Banheiro social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Estar social
  • Lavanderia
  • Luminárias
  • Móveis planejados
  • Muro
  • Pátio
  • Sacada
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Semimobiliado

Valor do imóvel

R$ 600.000,00

Corretor responsável

Tainá Lacorth
Tainá Lacorth

CRECI 75400F

Corretora de imóveis

Localização do imóvel

Ficou interessado neste imóvel?

Fale com o corretor responsável para mais informações.

Falar com o corretor
Depoimentos de nossos clientes

Quem compra imóvel conosco tem garantia de bom atendimento e certeza de um bom negócio.

Beto Wallérius Beto Wallérius Wallérius Seguros

“ Somos amigos e parceiros comerciais há mais de 20 anos. A cordialidade e o ótimo atendimento são marcas registradas da Marcelo Munhoz Imóveis.”

Eliseu Dallé Eliseu Dallé Clínica Dr. Eliseu Dallé

“ De longa data que gente se conhece e compartilha questões comercias. O Marcelo é daquelas pessoas que te transmitem credibilidade e confiança, afinal, são quase quatro décadas no mercado!”

Bino Bino Grupo Betiolo

“ O Grupo Betiolo deposita total confiança na Marcelo Munhoz Imóveis, tanto que o Marcelo é responsável por nossa assessoria imobiliária que se fortalece a cada dia que passa com novos empreendimentos e investimentos.”