Busca detalhada
de imóveis

Usado
cód. 15674

Casa 3 Dormitórios 1 Suíte Semimobiliada no Santo André

Lajeado, B. Santo André

Ficha técnica

  • 3

    dormitórios

  • 2

    banheiro(s)

  • 1

    suíte(s)

  • 2

    vaga(s) garagem

  • 109 m²

    área total

  • 200.00 m²

    área terreno

Descrição

Casa Aconchegante com 3 Dormitórios e Móveis Sob Medida!

Apresentamos esta charmosa casa que oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, este lar é perfeito para famílias que buscam espaço e funcionalidade.

A casa conta com um banheiro social, além de amplas salas de estar e jantar, proporcionando um ambiente aconchegante para receber amigos e familiares. A cozinha é equipada com móveis sob medida, garantindo organização e estilo no seu dia a dia. A lavanderia também oferece mais comodidade.

Com pátios na frente e nos fundos, você terá espaço para relaxar ao ar livre ou cultivar um jardim. A garagem oferece vaga para 2 carros, garantindo segurança e praticidade.

Não perca a oportunidade de conhecer esse lar incrível que combina conforto e funcionalidade. Agende uma visita e venha se encantar!

Comodidades

  • Ar condicionado
  • Área de serviço
  • Armário cozinha
  • Banheiro social
  • Churrasqueira
  • Lareira
  • Lavanderia
  • Luminárias
  • Móveis planejados
  • Muro
  • Pátio
  • Quintal
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Semimobiliado

Valor do imóvel

R$ 424.000,00

Corretor responsável

Andriel
Andriel

CRECI 64368F

Corretor de imóveis

Localização do imóvel

Ficou interessado neste imóvel?

Fale com o corretor responsável para mais informações.

Falar com o corretor
Depoimentos de nossos clientes

Quem compra imóvel conosco tem garantia de bom atendimento e certeza de um bom negócio.

Beto Wallérius Beto Wallérius Wallérius Seguros

“ Somos amigos e parceiros comerciais há mais de 20 anos. A cordialidade e o ótimo atendimento são marcas registradas da Marcelo Munhoz Imóveis.”

Eliseu Dallé Eliseu Dallé Clínica Dr. Eliseu Dallé

“ De longa data que gente se conhece e compartilha questões comercias. O Marcelo é daquelas pessoas que te transmitem credibilidade e confiança, afinal, são quase quatro décadas no mercado!”

Bino Bino Grupo Betiolo

“ O Grupo Betiolo deposita total confiança na Marcelo Munhoz Imóveis, tanto que o Marcelo é responsável por nossa assessoria imobiliária que se fortalece a cada dia que passa com novos empreendimentos e investimentos.”