Busca detalhada
de imóveis

Usado
cód. 15696

Casa Espetacular Semimobiliada 4 Dormitórios 1 Suíte e Quiosque

Lajeado, B. São Cristóvão

Ficha técnica

  • 4

    dormitórios

  • 3

    banheiro(s)

  • 1

    suíte(s)

  • 2

    vaga(s) garagem

  • 323.29 m²

    área total

  • 330.00 m²

    área terreno

Descrição

Um Refúgio de Conforto e Sofisticação no Bairro São Cristóvão

Imagine acordar com os primeiros raios de sol acariciando sua pele na varanda, sentindo a brisa suave da manhã enquanto desfruta de um café quentinho. Esta casa espetacular, localizada no tranquilo bairro São Cristóvão, é mais do que uma propriedade; é um convite a viver momentos inesquecíveis.

Ao adentrar, você é recebido por duas salas de estar, cada uma com sua própria lareira, prontas para aquecer suas noites de inverno e criar memórias aconchegantes em torno do fogo. A cozinha, coração da casa, convida a partilhar o aroma de refeições preparadas com carinho, enquanto a sala de jantar se abre para celebrações e jantares memoráveis com entes queridos.

A lavanderia, prática e discreta, mantém a organização em dia. Para os dias de sol, o quiosque com piscina é o cenário perfeito para risadas, mergulhos refrescantes e a alegria contagiante de ver a família e amigos reunidos. A garagem coberta para dois carros oferece a conveniência e segurança que você merece.

A área íntima revela quatro dormitórios, um santuário de descanso e tranquilidade. A suíte master, com seu closet espaçoso, é um convite ao relaxamento e ao cuidado pessoal. Um dos dormitórios ainda pode ser transformada em um escritório inspirador, um espaço para seus projetos e ideias florescerem.

Cada detalhe nesta casa exala qualidade e sofisticação, especialmente os corrimãos com detalhes em madeira de alta qualidade, que adicionam um toque de elegância atemporal. Esta casa não é apenas um lar, é um palco para as melhores experiências da vida, onde cada canto sussurra histórias de afeto, alegria e bem-estar. É o lugar onde os momentos intangíveis, como o calor de um abraço, o som de uma boa conversa e a paz de um fim de tarde perfeito, se tornam a essência do seu dia a dia.

Comodidades

  • Ar condicionado
  • Área de serviço
  • Armário cozinha
  • Armário embutido
  • Banheiro social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Estar social
  • Janela grande
  • Jardim
  • Lareira
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Luminárias
  • Móveis planejados
  • Muro
  • Pátio
  • Pé direito elevado
  • Quintal
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Semimobiliado

Valor do imóvel

R$ 1.890.000,00

Corretor responsável

Júlio César de Souza
Júlio César de Souza

CRECI 61568F

Corretor de imóveis

Localização do imóvel

Ficou interessado neste imóvel?

Fale com o corretor responsável para mais informações.

Falar com o corretor
Depoimentos de nossos clientes

Quem compra imóvel conosco tem garantia de bom atendimento e certeza de um bom negócio.

Beto Wallérius Beto Wallérius Wallérius Seguros

“ Somos amigos e parceiros comerciais há mais de 20 anos. A cordialidade e o ótimo atendimento são marcas registradas da Marcelo Munhoz Imóveis.”

Eliseu Dallé Eliseu Dallé Clínica Dr. Eliseu Dallé

“ De longa data que gente se conhece e compartilha questões comercias. O Marcelo é daquelas pessoas que te transmitem credibilidade e confiança, afinal, são quase quatro décadas no mercado!”

Bino Bino Grupo Betiolo

“ O Grupo Betiolo deposita total confiança na Marcelo Munhoz Imóveis, tanto que o Marcelo é responsável por nossa assessoria imobiliária que se fortalece a cada dia que passa com novos empreendimentos e investimentos.”