Casa de condomínio a venda com 4 suítes no bairro Conventos em Lajeado/RS
Lajeado, B. ConventosFicha técnica
-
4
dormitórios
-
5
banheiro(s)
-
4
suíte(s)
-
2
vaga(s) garagem
-
370.29 m²
área total
-
672.10 m²
área terreno
-
349.29 m²
área privativa
Descrição
Novidade!! Casa no Condomínio Blumen Park Premium!
Descubra esta espetacular casa de esquina com 349,29 m², além de uma encantadora piscina de 21,00 m², totalizando 370,29 m² de puro conforto. Localizada em um terreno privilegiado de 672,10 m², a propriedade está próxima a áreas verdes e toda a infraestrutura do condomínio. Ao entrar, você é recebido por um hall com pé direito duplo que traz elegância ao ambiente.
A casa conta com uma cozinha moderna integrada à sala de jantar e à sala de estar, que possui uma aconchegante lareira. Um lavabo prático e um estúdio com banheiro privativo oferecem versatilidade, permitindo a possibilidade de transformação em suíte. No pavimento superior, você encontrará 3 suítes bem distribuídas, sendo uma delas equipada com closet.
Os acabamentos são de alta qualidade, com piso porcelanato na área social e vinílico na área íntima, forro em gesso com cortineiro em todos os ambientes e acabamento em massa corrida. A casa também conta com esperas para ar-condicionado split e uma piscina com aquecimento solar, além de um paisagismo cuidadosamente planejado.
Tudo isso por apenas *R$ 4.290.000,00*! Não perca essa oportunidade de viver em um espaço que une sofisticação e conforto!
Comodidades
- Acesso asfaltado
- Aquecimento solar
- Área de serviço
- Banheiro auxiliar
- Churrasqueira
- Cozinha
- Cozinha gourmet
- Escritório
- Espera para split
- Gás central
- Lareira
- Lavabo
- Pátio
- Pé direito elevado
- Piscina
- Sala de estar
- Sala de jantar
Valor do imóvel
R$ 4.290.000,00Corretor responsável

Alexandre Floss
CRECI 42.514
Corretor de imóveisesse imóvel? Chamar no WhatsApp
Localização do imóvel
Ficou interessado neste imóvel?
Fale com o corretor responsável para mais informações.
Falar com o corretor