Casa Geminada 2 Dormitórios no Bom Pastor
Lajeado, B. Bom PastorFicha técnica
-
2
dormitórios
-
1
banheiro(s)
-
1
vaga(s) garagem
-
100.00 m²
área terreno
-
48.04 m²
área privativa
Descrição
Casa Geminada Nova: Conforto e Tranquilidade à Sua Porta!
Você acaba de encontrar uma casa geminada nova que combina conforto e um ambiente tranquilo! Com 2 dormitórios, esta casa é perfeita para quem busca um lar aconchegante em um loteamento calmo, próximo às margens da BR 386.
O banheiro social é funcional e atende a todas as suas necessidades diárias. A área de estar/jantar/cozinha é integrada, proporcionando um espaço acolhedor e prático para o dia a dia, ideal para receber amigos e familiares.
Com vaga para 1 carro, você terá comodidade ao estacionar. O loteamento oferece um ambiente tranquilo, perfeito para quem deseja viver longe da agitação, mas com fácil acesso às principais vias da região.
E o melhor de tudo: essa casa geminada está disponível por apenas R$236.000,00! Uma oportunidade incrível para quem está em busca do primeiro lar ou deseja investir em um imóvel novo.
Não deixe essa chance passar! Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Estou aqui para ajudar você a encontrar seu novo lar! O que acha?
Comodidades
- Acesso asfaltado
- Área de serviço
- Banheiro social
- Cozinha
- Estar social
- Lavanderia
- Luminárias
- Muro
- Pátio
- Sala de estar
Valor do imóvel
R$ 236.000,00Corretor responsável
Andre Mallmann
CRECI 70292
Corretor de imóveisesse imóvel? Chamar no WhatsApp
Localização do imóvel
Ficou interessado neste imóvel?
Fale com o corretor responsável para mais informações.
Falar com o corretor