Casas Geminadas Minha Casa Minha Vida no Bom Pastor
Lajeado, B. Bom PastorFicha técnica
-
2
dormitórios
-
1
banheiro(s)
-
1
vaga(s) garagem
-
49.98 m²
área total
-
100.00 m²
área terreno
Descrição
Casas Geminadas Padrão Minha Casa Minha Vida: Sua Oportunidade de Conquistar a Casa Própria com Entrada Parcelada na Obra!
Chegou a hora de dar um passo importantíssimo e sair do aluguel para conquistar a sua independência e o seu cantinho especial! Apresentamos estas casas geminadas, projetadas dentro do programa Minha Casa Minha Vida, que tornam o sonho da casa própria uma realidade acessível e concreta.
Com 2 dormitórios, estas casas oferecem o espaço ideal para você começar sua vida independente ou para uma família pequena que busca conforto e praticidade. O design inteligente otimiza cada metro quadrado, proporcionando ambientes funcionais e acolhedores.
O grande diferencial desta oportunidade é a entrada parcelada durante a obra! Isso significa que você pode garantir a sua casa própria de forma planejada, diluindo o valor da entrada ao longo do período de construção, tornando o investimento ainda mais acessível e tranquilo.
O padrão Minha Casa Minha Vida, aliado a essa condição especial de pagamento, garante condições facilitadas de financiamento, tornando a aquisição da sua casa mais suave e dentro do seu orçamento. Imagine ter o seu próprio espaço, onde você pode decorar, reformar e criar memórias, sem as restrições do aluguel.
Esta é a sua chance de investir no seu futuro, garantir segurança e estabilidade para você e sua família. Não perca a oportunidade de sair do aluguel e conquistar a independência que você merece, com a vantagem de parcelar a entrada enquanto a sua casa é construída!
Comodidades
- Cozinha
- Estar social
- Pátio
- Quintal
- Sala de estar
Valor do imóvel
R$ 225.000,00Corretor responsável

Tainá Lacorth
CRECI 75400F
Corretora de imóveisesse imóvel? Chamar no WhatsApp