Casa Geminada 2 Dormitórios Jardim Botânico
Lajeado, B. Jardim BotânicoFicha técnica
-
2
dormitórios
-
1
banheiro(s)
-
1
vaga(s) garagem
-
60.9 m²
área total
Descrição
Casas Geminadas em Construção: Conforto e Modernidade para o Seu Novo Lar!
Apresentamos uma excelente oportunidade para você que busca um lar aconchegante e moderno! Essas casas geminadas em construção são ideais para quem deseja conforto e praticidade em um só lugar.
Com um pé direito alto, os ambientes são amplos e bem iluminados, proporcionando uma sensação de espaço e liberdade. A sala de estar e a sala de jantar integradas criam um ambiente perfeito para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha funcional permite que você prepare suas refeições com facilidade.
Cada casa conta com 2 dormitórios, ideais para acomodar sua família ou transformar um dos espaços em escritório. A lavanderia é prática e atende às necessidades do seu dia a dia.
Uma das grandes vantagens dessas casas é a churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos em seu próprio quintal. Além disso, cada unidade possui uma vaga para 1 carro, garantindo segurança e comodidade.
Não perca a chance de adquirir uma dessas casas geminadas em construção, onde o conforto encontra a modernidade. É o lar que você sempre sonhou, pronto para receber suas melhores memórias!
Características construtivas:
• Alvenaria com Tijolo maciço;
• Aberturas externas em Alumínio da cor preta;
• Aberturas internas em madeira revestida com pvc branco;
• Piso Porcelanato com rodapés do mesmo material.
• Massa Corrida nas Paredes internas;
• Roda foros em Gesso em todos os cômodos;
• Grama no pátio da frente e brita nos fundos;
• Imagens meramente ilustrativas.
Comodidades
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Lavanderia
- Sala de estar
- Sala de jantar
Valor do imóvel
R$ 295.000,00Corretor responsável

Wendell Dall Agnol
CRECI 83510 F
Corretor de imóveisesse imóvel? Chamar no WhatsApp
Localização do imóvel
Ficou interessado neste imóvel?
Fale com o corretor responsável para mais informações.
Falar com o corretor