Busca detalhada
de imóveis

cód. 900344

Terreno à venda no bairro Universitário em Lajeado

Lajeado, B. Universitário

Ficha técnica

  • 427.80 m²

    área terreno

Descrição

🌿✨ Descubra o terreno dos seus sonhos! Este lote encantador é mais do que apenas um espaço para construir, é uma oportunidade única de criar a casa dos seus sonhos com uma metragem maior do que a habitual.

Localizado em uma área privilegiada, este terreno oferece o espaço e a liberdade que você precisa para dar vida à casa que sempre imaginou. Com dimensões generosas, você terá a flexibilidade para explorar diferentes possibilidades de design e criar um lar que atenda a todas as suas necessidades

Não deixe escapar esta oportunidade! Agende uma visita e apaixone-se por este terreno especial que está pronto para receber a casa dos seus sonhos.

Valor do imóvel

R$ 190.000,00

Corretor responsável

Andre Mallmann
Andre Mallmann

CRECI 70292

Corretor de imóveis

Localização do imóvel

Ficou interessado neste imóvel?

Fale com o corretor responsável para mais informações.

Falar com o corretor
Depoimentos de nossos clientes

Quem compra imóvel conosco tem garantia de bom atendimento e certeza de um bom negócio.

Beto Wallérius Beto Wallérius Wallérius Seguros

“ Somos amigos e parceiros comerciais há mais de 20 anos. A cordialidade e o ótimo atendimento são marcas registradas da Marcelo Munhoz Imóveis.”

Eliseu Dallé Eliseu Dallé Clínica Dr. Eliseu Dallé

“ De longa data que gente se conhece e compartilha questões comercias. O Marcelo é daquelas pessoas que te transmitem credibilidade e confiança, afinal, são quase quatro décadas no mercado!”

Bino Bino Grupo Betiolo

“ O Grupo Betiolo deposita total confiança na Marcelo Munhoz Imóveis, tanto que o Marcelo é responsável por nossa assessoria imobiliária que se fortalece a cada dia que passa com novos empreendimentos e investimentos.”